OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA PÓS-GRADUANDOS EM DIREITO

0
5

Através da PORTARIA Nº 197 de 13 de janeiro de 2017 o Ministério Público do Estado do Espírito Santo Instaurou o VII Processo de Seleção de Estagiário de Pós-graduação em Direito.

 

Além da bolsa de complementação educacional no valor de R$: 1.600,00, o estagiário fará jus a auxílio-transporte no valor mensal de R$ 100,00 (cem reais) e a cobertura de seguro de acidentes pessoais.

 

O termo de compromisso de estágio possui duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado até o limite de 2 (dois) anos, consecutivos ou alternados.

 

O prazo de validade da presente seleção é de 12 (doze) meses contados da data da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do(a) Subprocurador(a)-Geral de Justiça Administrativa.

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 16 a 25 de janeiro de 2017, pelo endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br). Veja a seguir o Edital. EDITAL SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO.

 

O Edital pode ser acessado também no portal eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo, através do link  EDITAL SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO.

 

 CONTATO COM LesteNorte: neurymar8@gmail.com