FORAGIDO DE MANTENOPOLIS É PRESO EM MINAS GERAIS

0
35

 

ITALO 1

A polícia de Minas Gerais prendeu nesta quarta-feira, na região metropolitana de Belo Horizonte, o foragido de justiça de MANTENOPOLIS, Ítalo Américo Correa da Silva, com 21 anos de idade, acusado pela morte de André Carvalho de Souza, ocorrida no mês de dezembro de 2013 no distrito de Santa Luzia, Mantenópolis.

Após insistente trabalho de investigação empreendido pela Polícia Civil de Mantenópolis, com a colaboração da Polícia Civil de Minas Gerais, foi possível localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça no processo crime nº. 0000565-81.2014.8.08.0031 que tramita na comarca de Mantenópolis, no qual foi denunciado como autor de crime de homicídio qualificado que vitimou a pessoa de André Carvalho de Souza.

Em novembro de 2014 a Polícia de Mantenópolis localizou e estourou um esconderijo do fugitivo na Fazenda do Lorin, distrito de Campo Alegre de Minas, município de Resplendor-MG, quando o fugitivo conseguiu evadir do local embrenhando-se em uma mata nas proximidades.

Com a prisão do acusado, o processo criminal que estava suspenso aguardando sua captura, retomará sua tramitação tão logo o acusado seja recambiado para presídio do Espírito Santo.